Meu Instagram

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Porta-alfinetes e agulhas em 10 minutos.

Acabei de fazer esse trabalhinho. Fiz em 10 minutos.
Material: uma tira de jeans, uma rodela de espuma com 5 cm de altura e 10 de diâmetro, 1 botão(que tirei da camisa de ontem, lembra?), um pedacinho de malha cortado em círculo para cobrir a espuma,agulha e linha.

Nem usei a máquina,costurei tudo à mão.E já está no lugar.Prático, útil e tudo reciclado.
Quase fico sem meu trabalhinho, pois olha só o que o Théo fez quando eu ia tirar a foto:










2 comentários:

  1. Adorei seu Blog.... e seu gatinho... esse negócio de agulha, linha não é minha praia rsrs... os links ao lado estão bem bacanas e interessantes.... bjs

    ResponderExcluir
  2. desejo um optimo fim de smeana como voçe merece, seja feliz, passa la no meu blog e diz o que voçe acha , a sua opinião é muito importante para mim.´
    beijos sandy

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...