Meu Instagram

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Internet is wonderful!!!

Passeando pela rede, fui de um lugar a outro, a outro, a outro e cheguei aqui:
Ali, no ladinho direito da página tem um filminho publicitário da M&S (Marks & Spencer), loja de departamentos inglesa, espalhada no mundo inteiro (menos no Brasil, acho... ). o filme é, adivinhem com quem? Com quem? Nada menos que Antonio Banderas, o sex simbol mais sex simbol do mundo para mim. O filme é lindo, super bem produzido, com ele e mais cinco mulheres lindas.


Eles chamam isso de mini melts...Devem mesmo derreter na boca...ai ai...

Oh, My God! Por que não tem no Brasil? Se tem eu não sei porque ainda não procurei, confesso. Quis vir aqui correndo contar a vocês. Tem de tudo lá, uma cooooiisaaa!!!!!!

Custa 35 libras (cerca de R$ 128,oo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...