Meu Instagram

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quem quiser as havaianas é só encomendar. Mande um email e eu digo quanto é. A estampa é variadíssima. Tem grande, pequena, tem sem estampa, com flor de crochê, com botão, sem botão, sem flor. É só escolher.Abaixo, a bolsa que eu disse que iria postar. Essa tem dona. A próxima vou fazer com aquele efeito de pátina, com o qual eu fiz o porta-copos. A preta é linda, mas foi para muuuito longe, por isso não posso colocar a foto aqui. Quando fiz, não tinha Blog ainda.Desculpem, não tenho receita. Fiz de cabeça, mas é super fácil. Até eu consegui, ora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...