Meu Instagram

sábado, 29 de dezembro de 2007

Penúltimo dia de 2007.

Dia de comprinhas para quem vai passar o Ano Novo sozinha. Filhos viajando, marido trabalhando e eu com Théo (gatinho) e Clara(cocker). Bom demais("Em tudo dai graças", versículo bíblico). Muito melhor se eu estivesse com todos eles aqui comigo, mas criamos esses ingratos(rsrs) é pro mundo mesmo, não é? E o marido, coitadinho, ainda precisa trabalhar. Está muito novo para se aposentar(rsrs). Ficarei quietinha aqui na minha casa que eu amo, fazendo um montão de coisas que eu gosto: ler, inventar,crochetar, pensar, cuidar dos meus bichinhos, das minhas plantas (nasceu uma coisa linda no meu jardim, vou mostrar a vocês!). Minha filha deixou as plantas dela sob minha responsabilidade também. Aí, já viu! Se ela chega e não encontra todas elas lindonas, briga comigo (que menina mandona, sô!). Bom, amigos e amigas, estou feliz, em paz. Meus filhos lindos, saudáveis, passeando, divertindo-se. Meu marido também saudável, em paz e trabalhando. Quer coisa melhor? Se vocês acham que me contento com pouco, creio que sim. Sou feliz com pouco. Pouco?????????????? Isso é pouco??? Isso é TUDO!



O rabinho vocês já sabem de quem é.”Alguns” incensos




Esse vídeo é um "guti, guti"! Yoda Dance ou Yoda dança biitinho!

MindHabits é um jogo. Foi testado cientificamente e as pesquisas comprovaram que jogá-lo por apenas 5 minutos por dia, ajuda a reduzir o stress e estimular a confiança em si mesmo. Não é brincadeira, é coisa séria. Da Associação Americana de Psicologia.Experimente!
Coloque seu nome e ano de nascimento e clique em PLAY NOW, ao lado direito superior da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...