Meu Instagram

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Vida dupla.

A capa é bonita. Mas o livro...bem...não vale a pena comprar. Fraco. Foi outro que li por teimosia de ir até o fim.Quem quiser ler, eu empresto.
Aliás, pensei em uma coisa e gostaria que vocês me ajudassem: como podemos "fundar" um Clube de Livros? Para trocar os livros que já lemos pelos que não lemos, os que não gostamos pelos que adoramos, coisas assim...Aceito sugestões! É que livro no Brasil é uma coisa absurda de cara e não é todo dia que podemos comprar, não é mesmo? E como eu sou extremamente viciada neles, às vezes fico desesperada pensando em como vou adquirir o próximo.Todos os dias necessito tomar minha dose de leitura. Ah...se todo vício fosse esse, não é, caros amigos e leitores(presunçosa eu...leitores!!!rs)? O mundo seria tão maravilhosamente diferente da violência e miséria que estão por aí...Bom...lá vou eu, divagando...Pensem e me ajudem: como "fundar" um Clube do Livro para nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...