Meu Instagram

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A foto estava ruim demais?

Só pode ser isso. Somente meu amigo Nuno respondeu ao post da camiseta azul. E é uma pena que ele não tenha acertado o material do bordado...Bordei com ESCAMA DE PEIXE e MIÇANGAS! Talvez na próxima a foto fique melhor. :)
Quanto às revistas que estou presenteando, até agora, ninguém se interessou, mas eu sou brasileira: não desisto nunca!!!!
Como só tenho as duas, pensei no sorteio, porque assim não estarei sendo injusta com ninguém.

Aqui embaixo (parece que estou aprendendo a fotografar...rs), uma camiseta "upada" (dei um "up" :) ), customizada.


As rodelinhas: numa caneta dê umas 20 voltas com a linha, retire o círculo de linha da caneta e trabalhe com correntinhas até fechar o círculo.Fica que nem um botãozinho, bem delicado.



Um comentário:

  1. Oi Elba!
    Seu blog está lindo, mas não tanto como vc nessa foto da primeira página, parece que tem 30 anos!
    Infelizmente não consegui ver muita coisa...mas do jeito que a conheço sei que tudo deve estar perfeito!
    Sucesso, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...