Meu Instagram

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

I´m back!

Eu não sei por onde andei que peguei um vírus bem bavo! Deu trabalho tirar esse monstro daqui. Além disso, com as mudanças aqui em casa, tive que mudar meu atelier para outro cômodo. Daí que a rede não funcionava de jeito algum. Resultado: vamos ter que passar o carnaval com o cabo da rede passeando pelo meio da sala, que tal? :) Mas antes isso do que aquilo, não é mesmo? EM TUDO DAI GRAÇAS. E eu dou, sabe? Poderia ter sido algo ruim de verdade, não poderia? Então... Está tudo ótimo! Para comemorar a minha volta, troquei de radinho. Espero que gostem. Se não gostarem é só desligar...rs. Também estão aí dois trabalhinhos para o carnaval: uma borboleta linda demais e uma bolsinha muito delicada e como diz na foto, com "arzinho retrô".Eu adoro retrô em tudo! rs
Bom, já que a Matilde foi a única que se interessou pelas revistas que disponibilizei aqui (ela deixou um recadinho lá na caixa de chat, vejam lá) foi a ganhadora e, apesar de não ter deixado nenhum número para sorteio, não importa, ela foi a única! rsrs. Parabéns, Matilde. Logo depois do Carnaval, estarei colocando suas revistas no correio, ok? É só você me enviar seu endereço, por email, por favor.
Bom Carnaval a todos, bom descanso e cuidado com as bebidas.Todo mundo já sabe que não combinam com volante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...