Meu Instagram

sábado, 29 de março de 2008

Postagem para Cristina / Post for Cristina

Cris,
Aqui está o sapatinho que você me pediu. Realmente, o link não está abrindo. Não sei o que aconteceu. Desculpe.
Mas eu o salvei no meu computador porque realmente esse sapatinho, ou melhor, a base é super fácil e podemos, a partir dela fazer vários modelinhos. Eu fiz para o netinho que estava esperando e não veio mais... :(
Ficou uma graça e super confortável.Se você precisar de babador e outras coisinhas para bebê eu tenho, ok?
Encontrei essa outra base ( a de baixo ) e o chapeuzinho, que achei uma graça. Quero ver depois, se você fizer, tá?



Chapéu de bebê
Gráfico do chapéu

Um comentário:

  1. Elba, tem como vc me arrumar uns gráficos de babador para bebê?
    Obrigada
    email: baeta_3@hotmail.com

    Juliana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...