Meu Instagram

terça-feira, 29 de abril de 2008

Bardenas Reales, Hotel Aire / Bardenas Reales, Hotel Aire


Desde que resolvi escrever um Blog, tenho feito muitas amizades. Isso me deixa muito recompensada.
Algumas amizades virtuais que tenho, são bem mais antigas e já se tornaram muito mais que virtuais, pois são amizades verdadeiras, embora jamais nos tenhamos encontrado.
Hoje recebi esses mapas, folders, cartões de um lugar muito distante: Tudela . Quem sabe olhando para esses mapas, fotos e cartões, encontro coragem, pego um avião e vou até lá. Até porque, fica a um passo(!!!!) de Santiago de Compostela e o que eu mais preciso no momento é dar uma parada e olhar para dentro de mim. E dizem que o caminho de Santiago é a melhor maneira de encontrar a si mesmo. Eu não posso garantir. Nunca andei tanto assim a ponto de ter um encontro meu comigo mesma. :-)
Agora...já que estamos falando de lugares incríveis, aproveitem e dêem uma olhada nisto:Hotel Aire. **** , 4 estrelas! Quero ficar hospedada lá, quando for conhecer a Espanha!

Um comentário:

  1. É sempre muito gratificante visitar os amigos,
    principalmente quando encontramos trabalhos e sugestões
    tão belas.
    A vida se faz de momentos altos e baixos.
    Instantes de alegrias e tristezas.
    Temos que saber como, em cada momento,
    tirar as lições para o equilibrio de nossas vidas!
    Tenha uma grandiosa semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...