Meu Instagram

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dia Nacional da Mulher / National Woman's Day

Aposto que tem muita gente que não sabia que hoje é o DIA NACIONAL DA MULHER, como vocês podem ver aí ao lado, na Betty Boop.
Fiquei pensando a foto de quem eu colocaria aqui. E mais uma vez ouço o nome dela, Isabella Nardoni,a menina que não chegou a ser mulher. Mas se transformou em anjo. Em sua homenagem, bebê de olhar triste, coloco sua foto aqui hoje.
E me pergunto mais uma vez: por qual motivo a polícia ainda não desvendou completamente esse crime bárbaro? Quem está ganhando o quê com toda essa publicidade? Ou alguém ainda tem dúvidas?
O anjinho está lá no céu, brincando com os outros anjinhos. E nós aqui, indignados com toda essa parafernália em torno do nome dela. E mais uma vez: até quando???????Penso que ninguém suporta mais isso. Por que não a deixam brincar sossegadinha lá no céu, de uma vez por todas??? Por que um anjo tem que ser usado para que alguém ganhe ($$$$$$) algo com isso? Aposto que tem gente pensando que eu enloqueci... Não, ainda não. Não enlouqueci, mas estou irritada em ouvir as notícias de hoje sobre o caso e perceber que já estão querendo mudar o rumo de tudo. Isso está me cheirando a mais um caso de falta. De vergonha e de justiça.
Desculpem, mas às vezes, preciso desabafar, senão nem crochê eu consigo fazer. :-)
Feliz Dia Nacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...