Meu Instagram

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Luto pela falta de JUSTIÇA.


Pela falta de JUSTIÇA neste País. Pela falta de VERGONHA. Por ter a certeza de que o dinheiro é o Deus de quem o tem e o inferno de quem não tem, porque ele, o dinheiro pode TUDO. Até comprar a JUSTIÇA e a VERGONHA.
Quem não é da minha cidade, não entende o que estou falando. Por isso, deixo aqui dois links para que vocês tentem entender um pouquinho.
Também acordei bastante nauseada. Não sei se é dengue ou o cheiro da lama ou do ralo...
LINK 1 Alexandre Mocaiber foi afastado no dia 11 de março durante a Operação Telhado de Vidro. Naquela oportunidade, vários dos seus assessores e empresários foram presos acusados de envolvimento em um rombo de R$ 240 milhões. Ainda hoje, sete envolvidos continuam presos, entre eles, o Procurador Geral do Município, Alex Pereira Campos; o gerente Geral da prefeitura, Francisco de Assis Rodrigues e o gerente de Desenvolvimento, Edílson Quintanilha. O retorno de Mocaiber, determinado ontem pelo STJ, acabou por provocar várias reações de revolta na população, que já havia se manifestado durante o depoimento dos envolvidos na Telhada de Vidro em março.

LINK 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...