Meu Instagram

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Selo / Stamp


É muito bacana receber selinhos!!! Na minha opinião, além de fazer bem ao ego, é isso que todo blogueiro quer: ter o blog cheinho de selos, porque significa que estamos sendo visitados, que alguém gosta do que fazemos, que nos valorizam e reconhecem. Os que não concordam, que me perdoem. Eu penso assim.
Recebi este da querida Débora , fiquei muito feliz e agradeço de coração, viu?
As regras deste selo são:Pegue o selo (click no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Aproveite para visitar os outros nove blogs nomeados junto com você! O importante é não esquecer de nomear os seus 10 blogs amigos.
E o selinho vai para:
1. Nádia , do Veiras e Trufas.
2. Vânia , do Fazendo crochê.
3. Té la mà Maria - Reus , do Té la mà Maria - Reus
4. Adhemar , do Antros e Cantos.
5. Flávia , do Flávia.
6. Drika , do Coisnhas da Drika.
7. Nuno , do Nuno de Sousa.
8. Andrea , do Maravilhas do Crochê.
9. Liliana , do Liliana Valente Bijuterias.
10. cybernekanekane , do El Síndrome Lanar.

5 comentários:

  1. Ah, agora eu achei o selinho! Lindinho, obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora eu achei o selinho! Lindinho, obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias por el premio. Voy a visitar todos esos blogs, porque hay muchos que no conocía. Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigada pelo carinho e pelo mimo!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!!!
    Já passei, peguei e postei o selo no meu blog!!!
    OBRIGADA!!!!!
    ADOREI!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...