Meu Instagram

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Filme-humor / Movie-humour / Película-humor

Peço desculpas às pessoas que trabalham no telemarketing, mas esse filme é hilário!!!E aviso que vou passar a usar a técnica. :-D
Uma aula de Português engraçadíssima!

Uma pequena aula de Português para nós e uma de humildade para os governantes, já que a maioria, se mete onde não deveria. E onde deveria, não se mete. Tenho dito!!! :-P

Um comentário:

  1. Olá Elba!!!
    Fiquei sumida sim, mas estou voltando devagar rsrsr. Obrigada pelos recadinhos. Sobre o casaco redondo, eu vi e me apaixonei na hora, e já vou fazer um para minha filha.
    Viu que aproveitei as dicas de fazer o fio de trapilho, né?
    O mais gostoso é que o trabalho cresce rápido rsrsrs. Num instante se tem volume e logo fica pronto!!! Uma delícia hehehe.
    Super bjks.
    Drika

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...