Meu Instagram

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dois gatos / Two cats / Dos gatos



Baby Apresento a vocês a mais nova "criança" da minha família: Lara. É essa gatinha aí de olhinho de água-marinha. Ela morava lá no sítio. Estava raquítica, quase morrendo. Agora, em uma semana está assim, linda!
Olho para ela e fico pensando nas crianças que passam fome, que morrem de fome. O que fazer além das campanhas que já conhecemos (como essas aí ao lado, por exemplo), o que podemos fazer para ajudar crianças do Brasil e do mundo a não passarem fome?
Pode ser que eu esteja fazendo uma comparação meio que absurda ao dizer que quando olho para a Lara, penso nas criancinhas. Mas se vocês virem um gatinho de rua e olharem para os que têm em casa, vão entender o que digo.
O outro gato é o Théo, que vocês já conhecem. Olha que abusado que ele é! Resolveu dormir em cima da impressora. Desde que a Lara chegou aqui, ele faz de tudo para chamar a atenção. E ai dela se ela resolver ficar no mesmo cômodo da casa que ele. Não pode! Afinal, ele é o dono do pedaço, né? Bom...até ela ficar mais forte! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...