Meu Instagram

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Troquinha 3 / Litlle interchange 3 / Pequeña permuta 3

Mais uma!!
Organizada pela Mafaldinha

TROCA COLORIDA !!!
Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber;
INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Outubro Mafaldinha

Um comentário:

  1. Mas eu nunca desapareci, tenho respondido sempre mas aparece sempre uma mensagem na minha caixa de correio dizendo o seguinte:

    Resposta Automática de Ausência
    Olá,

    Muito obrigada por me escrever.

    Assim que puder, responderei.

    Um beijo carinhoso.

    E nunca mais recebi nada de ti :-(
    Ate porque tenho um novo blog e até lhe gostaria de enviar um convite em que me escreva um texto para uma foto minha, mas depois explico melhor... podes ler mais em: http://nunoalexsousa.blogspot.com/2008/05/novo-espao-blog.html

    Bjocas enormes amiga,
    Nuno de Sousa

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...