Meu Instagram

terça-feira, 3 de junho de 2008

Troquinha / Little interchange / Pequeña permuta

Ando meio desligada. Ou será muita coisa na caixa craniana? :P
Só hoje descobri quem é minha parceira na Troquinha Floral organizada pela Nea. É a Carla. Por conta desse meu descuido (desculpe, Carla e Nea), só agora estou conhecendo melhor a minha nova parceira e amiga.
A troquinha floral consiste em:

1 peça feita por vc com motivos florais (qualquer técnica);
2 materiais que a parceira use;
1 cartão postal da sua cidade ou estado;
mimos a vontade (de sua preferência).

Inscrições até o dia: 26 de maio;
Divulgação dos pares dia: 27 de maio;
Entrega até o dia 10 de outubro.

Agora eu tenho que me organizar, anotar na agenda e não esquecer de enviar os presentinhos. Brincadeirinha...Não vou esquecer de compromisso tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...