Meu Instagram

terça-feira, 15 de julho de 2008


BabyBom...a minha enquete sobre o que vocês acham desse Blog terminou. Fiquei super feliz com o resultado. Apenas uma pessoa acha ( ou achou ) o Blog ruim. A maioria, 68% acha que ele é muito bom, 14% que ele é bom e 4% que ele precisa melhorar.
Muito obrigada a quem participou, porque essa enquete foi exatamente para saber o quanto preciso caminhar em busca de um Blog perfeito. Se bem que não acredito muito em perfeição...
Penso que tudo na vida sempre precisa melhorar em algum aspecto.
Well...muito obrigada e até outra enquete. :)

Um comentário:

  1. olá amiga!
    Desculpa só agora responder ao teu comentário sobre sermos parceiras na troquinha, mas tenho andado muito ocupada...
    Podes-me mandar um email para combinar-mos melhor as coisas:
    num_dia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...