Meu Instagram

terça-feira, 29 de julho de 2008


BabyNão sei o que aconteceu com meu Blog.
Não sei como vocês estão vendo esta página, mas eu vejo os títulos da barra ao lado, com letras imensas.
Já fiz de tudo e não consigo descobrir o que se passa.
Por favor, deixem um recadinho dizendo como está a página para vocês. Se está tudo certinho ou tudo desarrumado.
Me ajudem a colocar ordem na "casa", ok?
Já imaginaram se eu precisar mudar tudo mais uma vez??? Help-me, please!!!!!
Muito obrigada! :)

2 comentários:

  1. OI AMIGA!!

    PASSEI PRA LHE FAZER UMA VISITINHA
    EU QUERIA AUMENTAR AS LETRAS DA LATERAL DO MEU BLOG RSRSRSRS
    NAO SEI COMO AUMENTA OU DIMINIU AMIGA!!
    UMA ÓTIMA SEMANA
    SUPER BJOOOO
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!
    Eu estou vendo as letras do seu blog do tamanho normal. Só nãao achei a brincadeira que você falou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...