Meu Instagram

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Porta-moedas.




BabyFiz este porta-moedas assim:
Com esse esquema abaixo, fiz até a terceira carreira. Daí em diante fiz mais três carreiras iguais. Terminando essas carreiras, peguei um ponto da carreira anterior com um ponto baixíssimo e fui fazendo assim, pulando um ponto, até terminar a volta. Subi e fiz uma carreira com 12 pontos altos. Mais uma com 11 pa. Na terceira dividi 5 para cada lado e pulei um no meio para ficar a casinha do botão.Arrematei com picozinho.
Eu gostei do meu porta-moedas. Ficou bem delicadinho e bem fechadinho. Não cai nenhuma moeda...
Me inspirei no porta-moedas da Andréa e o gráfico é o pedaço de uma bolsa que a Vânia postou semana passada.

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...