Meu Instagram

sábado, 27 de setembro de 2008

Cartão da Helissa.


BabyHoje quando fui ligar meu amiguinho aqui (o computador) tive uma linda surpresa: o cartão da Helissa, da troca oculta de cartões que a Nandilene promoveu.
Foi uma surpresa muito gostosa e fiquei feliz em saber que agora tenho uma nova amiga.
Obrigada,Nandilene por ter tido essa grande idéia e nos proporcionar momentos tão legais assim.
Obrigada,He , por tão lindo cartão. Você disse que queria colocar um poema de uma autor famoso ou mesmo desconhecido, mas suas palavras têm muito mais valor, pois foram escritas especialmente para mim. Muito obrigada, viu?

7 comentários:

  1. Oi Elba!!!
    Fico muito feliz mesmo que tenhas gostado do meu cartão!
    Realmente foi feito com carinho pra ti, e fico mais feliz ainda, em saber que ganhei uma nova amiga!!!
    O cartão, simplesinho,mas de coração (jargãozinho utilizado em muitas situações), mas espero que seja apenas o primeiro de muitos que poderemos vir a trocar!
    Que bom mesmo que gostastes, ainda mais que temos um gosto em comum, que são os bichanos!
    Beijocas e um ótimo final de semana pra ti e pra tua família!
    Hê!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou copíar a foto do cartão para postar no meu blog...a minha camera não está boa, acabei não fotografando!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Espia meu blog, postei o cartão lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elba
    Fico feliz que tenham gostado, eu fica aqui vibrando.
    Fiquei pensando nisto de vcs gostarem de gatinhos desde o início quando fiz o sorteio.
    Bjks e ótimo fds.
    Nandilene

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que lindos os cartões que recebeste.
    Um ótimo domngo pra ti ...bjos
    Katielle Borba

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, passei pra te dar um abraço bem apertado, beijão, Edilene.

    ResponderExcluir
  7. Legal né Elba?! Isso de fazer novas amizades ganhando cartão ainda,rsrsr
    Eu também já postei o que fiz, achei delicioso fazer o cartão.
    Um abração!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...