Meu Instagram

domingo, 28 de setembro de 2008

Gola antiga


BabyMinha norinha me deu de presente ontem.
Arrumando suas coisas, encontrou essa golinha que a avó dela fez, há muitos anos atrás.
Reparem que está bem amarelada, mas quis mostrar porque é um trabalho lindíssimo, a linha superfina e delicada.

Um comentário:

  1. Oi, amiga.
    Que lindo...adoro trabalhos antigos e qto mais amarelados melhor...pois resistem ao tempo.
    Fiquei emocionada, pois tenho em meus guardados alguns trabalhos feitos por minha mãe que já não está mais comigo.Pessoas queridas deixam várias maneiras de permanecer presentes.
    Nossa...falei demais.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...