Meu Instagram

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pedido de desculpas.

BabyNuma postagem da semana passada, coloquei a foto de uma bolsinha linda que eu ainda não tinha visto em lugar algum.
Ontem, passeando pela Net, encontrei a mesma bolsinha no blog da Duda, inclusive com uma feita por ela, linda.
Hoje, vi no blog da Débora, uma outra linda também, que ela fez.
Puxa...fiquei tão envergonhada de estar tão desatualizada...
Mas fiquei mais envergonhada por alguém poder pensar que eu copiei da Duda. Não foi. Encontrei a bolsinha em um dos inúmeros álbuns Picasa da vida. Só não sei qual.
Fica aqui o meu pedido de desculpas à Duda.

5 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Obrigada pelo carinho!
    A meu ver, não tem nada do que se preocupar. São inúmeros os blogs de crochê hoje em dia!!! Milhares e milhares de pessoas talentosas (como nós! :-D) tentando encontrar lindas sugestões para postar! Não dá para conhecer todos!
    Pense que quem não conhece o blog da Duda, mas conhece o seu teve acesso a essa belura de bolsa!
    Quero logo fazer outra! rsrs
    Grande beijo e uma ótima semana!
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga.
    Apesar da agitação do dia,tive que voltar.Vi a sua declaração e só então,me dei cta que eu já tinha visto e até anotei na minha "listinha",mas não memorizei.Tb...ando vendo tanta coisa linda,que nem sei!E agora que vc comentou vi a da Débora...linda mesmo!Mas concordo ,é bom esclarecer,assim não fica nenhuma dúvida no "ar".Se bem que ninguém iria pensar isso de vc.
    Qto ao que vc disse dos escorpianos em relação ao "não gostar",eu digo que se não gostamos é pq não é "bom".:)Temos um ótimo "feeling",vc tb não sente isso?!?
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. essas coisas acontecem mesmo. eu tb as vezes copio coisas para fazer quando tiver um tempo sobrando e acabo por não pegar o blog onde copiei a receita. isto é normal não é por mal que fazemos isto. é sem querer mesmo a pressa. abraços e boa semana pra voce

    ResponderExcluir
  4. Oi,minha amiga não tenha vergonha de nada a net esta aí para isto para serem copiadas as vezes encontramos alguem que não gosta de ver suas peças de serem publicadas e pedem ate direitos autorais,tudo bem eu já gosto de passar para todas e ver odo mundo feliz então agora que vc já viu a bolsinha pronta faça a sua pois quero vê-la no seu blog e precisando de alguma coisa escreva,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elba! Vim te agradecer pelo carinho!!! Gostei muuuito dos seus blogs e vou te linkar, principalmente pelas receitas, me deu vontade de fazer aquele macarrão...Ai, tô com desejos... Rsrsrsrsrs... Bom saber que você é assistente social também, na verdade a minha prática ficou somente nos estágios da faculdade. Quando eu me formei estava grávida da minha primeira filha, então guardei o diploma e fui cuidar dela. Mas, foi um curso que me ajudou muito em relação a visão de mundo e conhecimentos. Vou voltar outras vezes pra te visitar, ok? Bjim.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...