Meu Instagram

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vergonha de ser daqui.


Comecei há dois dias. Não é trabalhoso, não é difícil e fica muito bonito.É um cachecol, todo enroladinho. Quem quiser a receita, me escreva que eu envio, ok? Depois de pronto coloco outra foto aqui.
Mas quem pensa que eu só faço crochet na vida, está enganado. Eu também leio. E muito. E li uma página no jornal de domingo com o título " DNA é o cacete", de Arnaldo Bloch, que achei muito legal! Ele fala das absurdas declarações do Sr. James Watson (pai do DNA) que disse que os negros são menos inteligentes que os brancos. E cita muitos nomes de negros famosos que se destacam ou se destacaram em todas as áreas do conhecimento e das artes. Palmas para ele, o Arnaldo.
Não o conheço, não sei o que ele é(desculpem...), não sei o que faz, mas aplaudo de pé. Onde já se viu um cientista como esse senhor Watson dizer tamanha barbaridade?? Fatos como esses são preocupantes pois demonstram claramente que racismo e preconceito são mesmo pragas que não têm um inseticida que acabe.Eles vão e voltam de tempos em tempos, como os cupins alvoroçados do verão ou as baratas que saem do ralo com calor. Eca!!!
Fui...Até amanhã.Beijos.Besitos.Kisses.
25/10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...