Meu Instagram

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Agradecimento


BabyVim agradecer aos queridos que não me abandonam , apesar da minha presença meio ausência nestes dias de arrumações e faxinas, depois de reforma de casa.
Ainda não acabei totalmente, mas está quase, quase.
Se alguém sabe o que é reforma em casa, tem noção do quanto tenho andado cansada, estressada, com vontade deixar tudo como está...E quando a noite chega que eu nem consigo dormir de tanta dorzinha na coluna?
Só Jesus!!!!
O que me anima é que está ficando tudo tão bonitinho...:)
Quando minha princesinha chegar, vai gostar bastante da casa da vovó.
Beijos, queridos!


8 comentários:

  1. olá minha querida amiga, não entro muito com freqüência a tua blog do que me gustaria, mas a quantidade de lida que me leva o mio, me impede às vezes por ser cortes com meus amigos, mas te levo muito muito dentro de meu

    um grande beijo e obrigado

    ResponderExcluir
  2. O BLOG MAIS INFORMATIVAMENTE LINDO DA NET!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Elba, voce merece!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Ola Elba adorei sua vista,que prazer!
    Mas olha todo esforço vale a pena no final.

    A sua PRINCESINHA vai gostar de tudo principalmente de voce.

    Tenha um lindo final de semana, beijos carinhosos
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!! Passei para compartilhar do seu cantinho e desejar um ótimo final de semana!!!
    Que Deus abençoe vc e sua família, sempre.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oii Elba !

    Que bom que já está quase acabando suas arrumações. Com certeza a netinha vai adorar.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaa!!
    Como tens passado?
    Eu espero que estejas bem, apesar da correria que vi que comentastes aqui no blog!
    A minha rotina anda na mesma de sempre, só estou precisando dar uma atenção maior pra mim, mas as férias estão chegando!
    Essa semana fiz uma sessão de fotos para o convite da minha formatura, postarei alumas delas no meu blog!
    Bom, vim deixar meu carinho por aqui!
    Beijocas, e ótimo final de semana!
    Helissa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elba, eu sei o que você passa, já fiz reforma em casa, e com apenas um lençol separando meu canto da poeira,barulho, pois não tive como sair para fazer a reforma, parece interminável, mas quando tudo estiver arrumadinho vai ser uma benção, e de presente um bebezinho para coroar sua alegria...beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...