Meu Instagram

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Coisas de crianças

Roupas e acessórios da Barbie.

Essa coleção eu não me lembro o nome, mas sei que a minha filha adorava brincar com ela.
Quem tem filhos da idade dos meus, conhece esse brinquedo, não conhece?

Os bonequinhos da coleção acima...

Alguns bonequinhos e outras tralhinhas que serão doados.

BabyOntem o dia foi de arrumar o sótão.
Eu e minha filha com a barriga linda dela ( muuuuuuito linda!!! ), fomos ver o ela queria levar para minha neta. Ou seja, tiramos os brinquedinhos que foram dela de dentro de caixas e sacos e encontramos coisas que nem nos lembrávamos mais. Foi cansativo mais muito divertido.
Rimos muito!
A cada coisa que encontrávamos, ela dizia: "mãe, olha isso!!!". Coisas que não têm preço!
A coleção Moranguinho inteira e perfeita, ela vai fazer uns nichos e colocar no quarto da filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...