Meu Instagram

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Felicidade é...






BabyAs minhas arrumações estão e ainda vão render muita coisa.
Encontrei um caderno (um dos) onde eu colava coisinhas que achava bonitinhas quando era adolescente. Nossa!!! Isso faz muuuuuito tempo! :)
Ainda hoje eu recorto coisas que me interessam e colo em cadernos. Assim, tenho vários cadernos de recortes. Resolvi digitalizá-los para ocupar menos espaço e juntar menos poeira...Não sei quando vou terminar, mas vou tentar.
Essas fotos são o começo de minhas digitalizações. Espero que gostem das coisinhas de adolescente. Ai, é tão bom não ter essa coisa de idade na cabeça. Já basta a idade no corpo, não basta? Então...


2 comentários:

  1. Olá Elba
    Nossa!!!!Adorei tudo isso!!!!Vou ficar esperando mais!!!!
    Seu blog é uma delícia...agora que encontrei não largo mais!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba, cheiros felizes, também tenho guardado. Também tinha mania de cortar e guardar o que mais gostava das revistas, colando num caderno,assim como você fez, tempo bom, mas hoje também é um tempo bom, depende de como vivemos ele...
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...