Meu Instagram

sábado, 25 de outubro de 2008

Fim de semana


Baby É assim que eu queria passar meu final de semana e os próximos 60 dias, pelo menos... :)
Quero agradecer às visitas e comentários e pedir desculpas por não estar respondendo a quase ninguém.Espero logo voltar a minha rotina, pois ate´agora não consegui. Tenho ainda algumas coisas pendentes por aqui.
Um conselho: quando alguém resolver contruir ou reformar, vá para um hotel, para a casa da mamãe, do vizinho, mas NÃO FIQUE EM CASA.
É stress e aborrecimentos na certa. De cores de tintas erradas e prejuízos até sujeira por toda parte! Vocês acreditam que tive que pintar minha sala TRÊS vezes????
Ainda tem coisas espalhadas pela casa, eu estou cansada demais e quando paro, não tenho vontade de fazer mais nada, nem trabalho manual, nem ler, nada. Só me deitar e esticar a coluna que tem pedido socorro.
Bom...já estou sendo inconveniente com essa história comprida.
Mas esse post de hoje é para desejar um final de semana abençoado e fazer um pedido:
Não me abandonem por eu estar tão relapsa com meu blog e com vocês,amigos queridos.


4 comentários:

  1. Oi amioga!
    Já peguei o selinho.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elba
    Eu também já passei por isso e sei bem como é...puro stres!!!Jurei a mim mesma que nunca mais!!!!Mas é tão bom quando termina!!!
    Descanse bastante nesse domingo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Não se precupe, Elba. Sei como reformas podem ser caóticas... Descanse bastante que vc certamente está precisando!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. oiii

    vim aqui te desejar um otimo domingo e uma otima semana.

    bjuxxxx

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...