Meu Instagram

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Você tem saudade de quê?


BabyDia 30 de janeiro é o dia da saudade.

Você tem saudade de quê?

Eu sempre tenho saudade de pessoas que amo e que não estão perto de mim.
Sempre fico com um vazio no peito
quando quem amo não está ao alcance dos meus olhos.
Ou dos meus braços para um abraço.
Sinto saudade de risos, cheiros, gostos e mãos nas minhas
mãos.
De acalanto e beijo no rosto.
De carinho em forma de lembrança.
De surpresas e convites para cinema com pipoca.
De viagens com destino incerto.

Me conte de que você sente saudade.


7 comentários:

  1. Olá Elba.
    Mas a minha saudades é de quem já partiu,da minha família,do calor do amor e carinho deles.
    No meu blog de mimos tem um docinho para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Como estás?
    Tenho saudade de pessoas queridas que já partiram, saudades de momentos que nunca existiram também acredita? Perdi um tio, uma tia e minha avó materna antes dos meus filhos nascerem e quando bate a saudade, fico imaginando como seria se eles tivessem conhecido meus filhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba, sinto saudade dos meus tempos de criança, nossa, brincava de amarelinha, pega-pega, boneca, perna de pau, carrinho de rolimã, esconde esconde, lenço atrás, queimada, brincar de casinha, hoje não vejo mais isso, o que acho uma pena, adorei minha infância, por isto a saudade daqueles tempos...
    Saudade das minhas avós, e de minhas primas que moram em Araçoiaba da Serra, sinto falta delas, nós 3 juntas ninguém segura, rimos sempre até as lágrimas, muito bom...acho que não sinto mais outra saudade, tudo que gosto e sinto está perto, beijos menina...
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Cabeça a minha, esqueci de perguntar sobre sua netinha, a vovó sei que continua babando,rsrs pois meu sobrinho neto já está com mais de 2 meses e ainda ando de babador,rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho saudade da Minha Avó. Desde o dia que ela faleceu, 02/12/08, não consigo mais ser aquela pessoa que era antes.Ela era meu porto-seguro.Sinto muita falta dela!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MENINA LINDA...
    VIM TE VISITAR E TE DEIXAR UM TREMENDO ABRAÇO
    SEU BLOG É UM ESPETÁCULO PARABÉNS QUERIDA
    FIQUEI ATÉ COM VERGONHA DO MEU
    MA-RA-VI-LHO-SO
    DEUS TE ABENÇÕE QUERIDA
    HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
    ACEITE MEU CARINHO

    ResponderExcluir
  7. Pois é.Essa semana tow bem triste, tow até com medo de entrar em depressão...
    Mas Deus vai nos dar a consolação que precisamos!!

    Beijo.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...