Meu Instagram

domingo, 5 de abril de 2009

Trabalho em andamento


A bolsa de crochê mais famosa dos últimos tempos, porque anda nos ombros de pelo menos três famosérrimas, incluindo a linda e adorável Angelina Jolie, em versão pequenininha, de mão.
Comecei ontem. Uma aventura e tanto para mim.
Depois explico como estou fazendo, que não é da forma como tenho visto e sim, de uma forma que comecei e deu certo. Uma forma que para mim está sendo bem fácil.
Espero que dê certo até o final para que eu possa me aventurar a fazer uma bolsa desse modelo, porém da grande.
Só porque ela é linda demais.


3 comentários:

  1. OLÁ ELBA,GOSTARIA DE SABER QUAL LINHA VC ESTÁ USANDO PARA FAZER A BOLSA.AGRADEÇO DESDE JÁ SUA ATENÇÃO.
    BJS NO ♥
    ♥JESUS AMA VC♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba,bom dia.
    está ficando bonita.
    Espero que de certo até o fim.
    Bom inicio de semaninha para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba
    com todo esse capricho e dedicação
    com certeza vai dar certo a sua bolsa e ficará muito bonita.
    uma boa semana
    beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...