Meu Instagram

sábado, 27 de junho de 2009

Adoro cinema...e xales!



O motivo da postagem é a coincidência.
Ontem eu assisti " Doce Novembro". A personagem adora xales de crochet. Tanto que aparece com um do mesmo modelo mas de pelo menos três cores diferentes, inclusive um verde que eu amei.
Hoje assisti "Quero ficar com Polly", onde a personagem também usa um xale com o mesmo ponto da personagem do primeiro filme, só que o xale mais comprido.
Adorei a forma como elas os usam.
Muito charme e cor. Adooooro!

Um comentário:

  1. Bom dia Elba querida!
    Estive sem net por alguns (longos) 20 dias, vim agradecer sua visitinha agradável...também acho xales super charmosos, mas nunca usei, rss.
    Os filmes são maravilhosos, Doce novembro ainda não assisti, mas tá na minha lista, rss, falta tempo mesmo.
    Seu blog está cada dia mais lindo, beijoquinhas na net mega fofa,
    beijos e ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...