sexta-feira, 12 de junho de 2009

Parecem dois, mas não...



As cores verdadeiras são as da primeira foto.Preciso fazer um curso de fotografia...
Fiz este para presentear minha norinha que faz aniversário hoje.
Ela adorou!!! E eu fiquei feliz por isso. :)

Um comentário:

  1. Oi Elba...tá lindo o cachecol e fiz 1 mas afff..ficou muito largão os pontos..rs..tem q treinar o seu ficou bem fechadinho...no blog da Danny do Borbolet's ela da umas dicas de como fotografar..veja lá em aulinhas...e qto as imagens no meu blog são as imagens antigas que não estão aparecendo..as que vc vê é que já estão de novo no tal album...rs
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...