Meu Instagram

domingo, 26 de julho de 2009

Crochet e unhas vermelhas



Fazia tanto tempo que eu não pintava minhas unhas de vermelho que havia até me esquecido... Nunca gostei de unhas compridas, mas ultimente eu as uso sempre bem curtas para evitar machucar Camila e lógico, por questão de higiene.
E por usa-las assim curtinhas, sempre uso um esmalte bem claro ou uma base, mas eu gosto da combinação unhas curtas + esmalte vermelhos. E gostei dessa combinação aí. Usei o esmalte cintilante perolado Avelã embaixo do Rubi, ambos Colorama.

A capinha para celular é um square.Eu ia fazer outra coisa com ele. Mas resolvi fazer a capinha e gostei.

4 comentários:

  1. Oi Elba!
    Suas unhas vermelhas me chamaram a atenção e eu entrei para te deixar um abraço. Eu também sempre optei por esmaltes mais claros, mas ficou muito bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor. Adoro pintar as unhas de vermelho mas é super raro fazer as unhas. Sou um pouco preguiçosa para fazer sozinha e no cabelereiro só vou pra cortar os cabelos (risos)além do mais aqui em casa sou eu que faço todo serviço por isso não dura quase nada. Agora mesmo estou aqui olhando pras minhas tão judiadinhas.Quem sabe um dia consigo ter esse capricho de ter unhas tão bem feitas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu esmalte. Eu tbm deixo as minhas unhas curtas, por causa da digitação, como sou caixa de banco, preciso delas curtas para não atrapalhar e nem mesmo quebrar na hora da pressa de autenticar um documento.
    Mas, as suas estão lindas tá?! hahahaha ....


    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elba!!!

    Eu sou suspeita para falar que ficou linda a sua mão com as unhas na cor vermelha, pois eu uso só vermelhos e seus decrades.

    Gostei da idéia do square.

    Boas semana.

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...