Meu Instagram

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Receita sem foto

Fiz, meu filho adorou e por isso passo à frente, porque se ele, o filho, gostou é sinal de que ficou "bonzinho" mesmo. Êta, menininho chato e exigente, mas que eu amo mais que a mim mesma!
Vamos lá.
Ingredientes: 2 a 3 xícaras de arroz cozido que estava na geladeira de ontem para hoje, dois ovos(de preferência da roça), 1/2 xícara de trigo, 1 de leite, queijo parmesão ( o quanto você quiser ), uma pitadinha de sal, se quiser, pimenta do reino ( eu não posso colocar porque o menino daqui de casa não gosta ).
Bata tudo no liquidificador até ficar bem liquidificado, ou seja, uma massa. Ponha a metade num pirex untado. Coloque sobras de carne assada, coloque a outra metade da massa.
Corte tomate, pimentão verde, salsa, cebolinha ( tudo da roça, sem veneno algum! ) e coloque em cima de tudo. Por último, salpique mais queijo e leve ao forno médio até ficar moreninho dos lados do pirex.
Fica muito gostoso!
Pode rechear com frango, atum, sardinha ou só legumes cozidos também, que fica mucho bueno!

Um comentário:

  1. Oi amiguinha. Parece bom mesmo. Que boa maneira de aproveitar sobras de arroz. Vou testar. bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...