Meu Instagram

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sobre pãozinho, cachecol e estrelinhas


Peguei a receita no blog da querida Maria Amélia.
Como ela disse que o pão era de "minutos" e eu estava com fome, fui lá na cozinha fazer ontem à noite mesmo.
Ele é de minutos, fica muito gostoso e fofinho. Só que o meu ficou um pouco salgado. Na próxima, terei que colocar menos sal...





Quando vi esse cachecol, queria logo fazer, já que Izabelle dizia que era rápido e vocês sabem que rapidez é comigo mesmo, por causa da minha inquietação.
Peguei a lã sedificada, as agulhas e comecei a fazer. Não deu certo, seguindo a receita da Izabelle.
Lá fui eu no Querido Google e encontrei a receita no blog da Rosa. Tudo explicadinho, tintim por tintim. Já fiz esse e comecei a fazer outro, de linha. Adorei!!!!




Já as estrelinhas, super fáceis e que enfeitam o que a gente quiser - dia desses vi um vidro, cheio delas, em cores diferentes, em camadas e estava lindo -, você pode ver o tutorial delas e muitas outras coisinhas lindas aqui.

2 comentários:

  1. OI AMIGA! QUE COMBINAÇÃO MARAVILHOSA, TUDO DE BOM! BJOS...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que seu cachecol não tenha dado certo de primeira.
    No e-mail que te mandei deixei tudo explicadinho. Está bem próximo da explicação da Rosa. Só que eu vi em outro blog que não me lembro qual. Tinha anotado em algum canto...
    O bom é que deu certo.
    Não é rápido?
    Mil beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...