Meu Instagram

terça-feira, 7 de julho de 2009

Vidro, estrelas e lua às 5 da tarde




Um vidro de azeite transformou-se num lindo objeto de decoração e já está sobre aparador da minha filha.





Estrelas verdes que já postei e outras feitas com papel de lista telefônica do ano passado.
Vocês não imaginam o que é bom trabalhar com aquele papel fininho.
Logo, logo, vou postar uma novidade que fiz também com o papel da lista. Aguardem....



Lua cheia, linda, às 5 da tarde no céu da minha janela lateral.

2 comentários:

  1. Olá Elba, a garrafa ficou ótima. Você sabe que eu adoro reciclagem. Uma vez adornei uma com arame prateado e também ficou muito bonita. Essa estrelinhas são muito lindas; Estou me apaixonando por elas. Vou tentar fazer. E a lua? Que bela vista da sua janela...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Elba
    O vidro ficou bem bonito...e as estrelinhas...um mimo!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...