Meu Instagram

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Duas idéias e mousepad


Sabe aquelas bandejas de isopor que os supermercados usam para colocar legumes, carne, frios? Corte do tamanho que você preferir e enrole seus tecidinhos bem dobrados.
Eles vão ficar bem organizados e fáceis de serem manuseados. Gostou? :






Esse "banquinho" antes, era usado para eu descansar os pés enquanto estava no computador.
Agora, depois que peguei um lençol velho e rasgado, um pedaço de espuma e tachinhas,preguei bem firme no "banquinho", ele se transformou numa SUPER mesinha de passar pequenos pedaços de tecidos, quando eu estiver fazendo minhas artes. Assim não preciso pegar o ferro na lavanderia, depois colocar de volta no lugar, etc, etc, etc... A mesinha fica sempre pertinho de mim no meu estúdio.
Essa também é uma ótima idéia, não? :)









Agora, essa idéia não é minha. Achei AQUI e tratei de adaptar e fazer o meu.
Não fiquei satisfeita com o primeiro, que fiz com caixa de sabão em pó no lugar da cortiça, e fiz o segundo, com CD velho.
Posso garantir que funciona direitinho e fica bem pequeno e delicado. Adorei! E vocês? :)

3 comentários:

  1. oiii
    amei essas ideias,principalmente a ultima,ficou muito lindo seu mousepad,adorei
    tenha um otimo fds
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Amei todas essas idéias!!!!

    Bom fim de semanaElba.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. ótima dica!
    vou experimentar com CD

    (convido a seguir opinando na nova postagem sobre Sites e Blogues do FazendoArte)

    BJS

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...