Meu Instagram

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Livros de feltro, flores e temperos



As crianças vão aprender brincando e você vai se divertir fazendo esses livros. São geniais estes livrinhos!
Mais idéias AQUI.



Ontem, no sítio, estava com estes temperos para plantar e não tinha vaso. Não pensei duas vezes!
Peguei potes plásticos,garrafa pet e até, pasmem, uma tampa da panela que ia pro lixo e plantei-os todos: alecrim, pimentas e cebolinha. :)



A flor singela é para desejar uma abençoada semana a todos. :)

2 comentários:

  1. Olá Elba!!!

    Amei essa idéia do livro, fui lá dar uma espiadinha, as idéias são ótimas.

    Meu marido tbm adora plantar ervas.

    Tem uma vaso enorme de alegrim , outro de coentro e hortelã e por aí vai, hehehe...

    boa semana querida.

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo hortinha.
    Aqui em casa não tem terreno, mas, eu já planto algumas coisinhas em vaso mesmo.
    Mas eu acho muito útil as garrafas pet para essa técnica!!!
    Rsrsrsrs o negócio é reciclar!


    Beijokas, Káthia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...