Meu Instagram

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quase um PAP de sapatinho II






Depois de fazer os sapatinhos da postagem anterior, lá fui eu inventar.
É quase um origami fazer sapatos a partir de quadrados, então peguei o gráfico(esse "lindo" aí, fui que fiz, o gráfico que eu tenho é algo assim, profissional...rs, mas como não sei mais onde ele está no computador ( ele está impresso), fiz um para vocês).
Tomara que vocês entendam o que eu quis passar que é o seguinte: começa assim como o gráfico. Aí você vai aumentando...até o tamanho que deseja.
Para o sapatinho aí, eu fiz 7 carreiras, com o espaço no meio ( as 3 corr. Depois fiz mais 3 carreiras fechadas, no lugar das 3 corr. centrais, fiz 4 pontos altos. Me fiz entender?
Ok...qualquer dúvida, entre em contato.Gostei mais de fazer esse do que os anteriores, pelo simples fato de serem mais rápidos.
Não sei, não, mas acho que tenho TDHA...Não me encaixo em todos os sintomas, mas quaaaaase todos...
Depois de ler nessa VEJA, a entrevista da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, que tem TDHA, fiquei em dúvida.:)

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO!
    Muito mesmo, parabens :D:D:D

    Eu morei no Rio á muito tempo. Moraba na fonte da saudade, mas todos os dias eu lanchaba na tijuca, com meu marido que trabalhaba na Telelefonica...

    estou com muitas saudades hoje!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...