Meu Instagram

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

100 anos de Aenne Burda e minha mãe está lá!

Dora Heinze, sentada em minha mesa de jantar. Uma simpatia, ela. Me trouxe uma necessaire com um Jadore e uma loção para o corpo também Jadore. Adooooro!

Minha mãe, em primeiro plano, Dora, Floriano, Paulo e Betina, que foi quem entrou em contato comigo. Ela trabalha no escritório da ARD, aqui no Brasil.

Experimentando a luz, se está boa ou não.

Esperando para começar a gravação

Alguns equipamentos espalhados por minha sala

Minha sala, transformada em estúdio de gravação

Juntando os equipamentos...

...para ir embora.

No dia 6 de janeiro desse ano, recebi em minha casa, uma equipe de filmagem da rede de TV alemã ARD.Eles vieram para filmar uma parte de um documentário sobre Aenne Burda, que se viva fosse, estaria completando 100 anos, esse ano.
Era um sonho que eu estava realizando ao fazer uma homenagem à minha mãe, que costurou a vida inteira e usava muito a Revista Burda.
Na semana passada finalmente, recebi o documentário pronto! E minha mãe está lá contando a história dela como costureira que a Burda tanto inspirou.
Além dela tem uma senhora carioca, um russa e ninguém mais que Karl Largenfeld. Ou seja, minha mãe pode ser desconhecida para muita gente, mas agora ela está rodando o mundo inteiro no documentário da Dora Heinze

Photobucket

2 comentários:

  1. Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Não sabia que sua mãe era costureira! Nossa, meu sonho... me tornar uma BOA costureira! ^^

    Puxa, eu estava mesmo pensando em usar uma Anne que eu tenho aqui, depois de terminar esse sapatinho. Mas todas as Anne são da mesma espessura, é? Achei que fosse só a marca, com vááárias espessuras. O mesmo vale para a Cléa??? Todas são fininhas desse jeito?

    Ai que bom receber sua dica, mesmo assim!

    E dê os parabéns à sua mãe por mim! Costurar é uma arte liiiiinda! :D

    Bjs, Simone

    ResponderExcluir
  2. OLA ELBA!
    Parabens para sua mamae ,deve ser uma costureira e tanto.


    Vim te desejar um ótima semana:

    _/\......./\_
    (= ` : ` =) SEGUNDA: saúde e disposição
    (")____(")


    _/\......./\_
    (= ^ : ^ =) TERÇA: Alegrias
    (")____(")


    _/\......./\_
    (= > . < =)
    (")____(") QUARTA: Muita paz


    _/\......./\
    _(= ; . ; =) QUINTA: Muita saúde
    (")____(")


    _/\......./\
    _(= - . - =) SEXTA: Um fim de semana MARAVILHOSO
    (")____(")


    _/\......./\
    _( @ . @ ) SÁBADO: Bons momentos ao lado de pessoas queridas
    (")____(")


    _/\......./\_
    (= . =) DOMINGO:++ saúde e que a alegria....
    (")____(")


    _/\......./\_
    (= ò . ó =) ESTEJA AO SEU LADO TODOS OS DIAS!!
    (")____(")


    _/\......./\_
    (= ó . ò =) E junto com ELA
    (")____(") Venha a FELICIDADE !!!!!!!



    BEIJOS ANGELA!!!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...