Meu Instagram

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um quadrinho singelo




O quadrinho foi feito a partir de uma toalhinha de prato que eu ganhei de minha secretária para assuntos domésticos. Quando ela me deu, disse que a patinha e os patinhos éramos eu e meus dois filhos. Achei engraçadinho e carinhoso o que ela disse e como adoro patinhos e achei a toalhinha muito bonitinha, resolvi fazer um quadrinho para a cozinha, assim mesmo, bem "coisa de roça".
Dobrei a toalhinha ao meio e fui fazendo o contorno.Eu gostei do resultado.E vocês?

Photobucket

Um comentário:

  1. Olá Elba
    Simples e lindo...como devem ser as boas coiss da vida!!
    Feliz ano novo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...