Meu Instagram

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Da série eu era assim, fiquei assim.



Estava eu arrumando minhas coisinhas e precisava de uma saboneteira, já que arrumei duas necessaires, uma pra ficar aqui e a outra pra quando tiver que fazer pequenas viagens, agora, pelo verão.
Daí que encontrei esse porta-óculos que as óticas nos dão com os ditos cujos e tive essa idéia. Tirei o "miolo", passei bombril para retirar o nome da ótica e colei dois decalques ( saudades do tempo de criança que eu colova decalque em tudo que encontrava pela frente ) bonitinhos de florezinhas.
Pronto! Reciclei e economizei!
Tomara que alguém goste e copie. :)

P.S. Como eu esqueci de fotografar o antes da minha saboneteira, peguei outro porta-óculos e fotografei pra mostrar o antes e o depois.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...