Meu Instagram

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que fazer com capas de CD's?


Depois da faxina de começo de ano, aquela em que se joga papel e mais papel e outras coisas mais, no lixo, fiquei algo em torno de 500 capas de CD's sem saber o que fazer com elas. É que guardei todos os nossos, em porta CD, economizando assim muito espaço na estante e deixando-os muito mais protegidos. Antes eu usava duas prateleiras inteiras e bem grandes pros CD's. Agora uso a metade de uma.
Mas confesso que não tive coragem de jogar as capas sem uso, no lixo. Vai que eu mude de idéia e volte a querer guardá-los de novo nas capas!
Bom, não sabia.
Hoje tive essa idéia e gostei do resultado. Gostei muito!
Na onda da minha mania de quadrinhos, acho que vou fazer mais alguns...rs.
Bijuteria velha e sem uso + capa de CD = quadrinho.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...