Meu Instagram

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Ai...Será que alguém pode me ajudar a resolver o problema?
Por que meu pentágono não se transformou numa bolinha linda assim e ficou uma estrela ou sei lá, uma forma geométrica que eu não sei o nome?
Mas ficou bonitinha, com barulhinho e tudo o que sei é que Camila vai adorar, porque ela adora tudo o que é colorido, barulhento e alegre, como todo bebê.
Em cada lado eu coloquei um desenho diferente do outro. Geométrico ou não.
Então vai ser bom pra minha princesinha ser estimulada quanto ao tato (feltro), à audição (barulhinho que coloquei dentro) e à visão ( tudo colorido!!). Quem sabe ela também queira estimular à gustação, já que tudo ela quer lamber? :)

P.S. Agora, sério, preciso que alguém me ensine a fazer uma bolinha de tecido.
Hum! Será que ficou assim uma estrela porque eu usei feltro ao invés de tecido ou errei mesmo e não consigo enxergar onde foi? Quem me ajuda, plizzzzzz?

5 comentários:

  1. OLá ElBa!
    Ficou bonita sua estrela, mas você quer fazer um bola. Eu tive a impressão que a bola é formada de 12 pentágonos iguais. Fui conferir e é isso mesmo. Se você fez 12, confere se fez todos do mesmo tamanho. Deu a impressão que os da beiradas estão menores. Acredito que você vai conseguir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! A estrelinha ficou lindinha, mas acho que vc ñ deveria ter costurado ponta com ponta (o que faz a forma de estrela), vc deveria ter costurado as pontas da estrela de baixo nos espaços que sobram na estrela de cima... ñ sei se expliquei direito..... Espero ter sido de ajuda. Bjs, Cindy

    ResponderExcluir
  3. N seis e vai conseguir tranformar em bolinha, mas eu amei a estrelinha.... AI tb queria uma avó prendada assim..
    haauhauahauahaua

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Elba....rsrs...eu gosto de ler seus textos...parece que estou te vendo falar...rsrs...é muito espirituosa e inteligente. Quanto ao problema com os gadgets talvez seja o mesmo pelo qual passei. Te explico. Eu começei a entrar no meu e outros blogs somente usando o google Chrome, mas parece que quando a gente vai mexer nos gadgets ele simplesmente não move nada, ou seja, vai ser inserido sempre no lugar onde estava para ser inserido um novo. Então, pensando que talvez fosse esse o problema, tratei de entrar pelo IE e fazer as alterações por lá, e não é que deu certo??? Fiz vários testes e pelo menos no meu computer comprovei que para mover os gadgets só funciona usando o IE, agora, se o seu IE não está funcionando aí, já agora de cara não saberia de dizer, sei que tem outra pessoa tendo problemas também, eu sinceramente acho que é problema na rede, pq às vezes dá tilt aqui, às vezes não....tenta fazer assim. Assim que ligar o computer abra diretamente o IE para que não fique cookies do Google Chrome na memória virtual, e tente entrar pelo IE a ver se ele abre e entre no seu blog e tente mover os gadgets, ququer coisa me fala!
    Quanto à bolinha de feltro eu fiz uma para a Taináh quando ela era bebê e está meio baquiadinha, mas tem até hoje e ficou redondinha...rsrs...se vc quiser eu procuro o molde que usei, que não me lembro que pasta está mas procuro amanhã, se Deus quiser, vou estar melhor, pq estou com uma crise de asma desde ontem....estou respirando melhor agora, mas ainda não 100%, e te mando por email, fui verificar no meu blog de bordados se tinha postado lá, mas não tem, só tem de um dado. É só falar que te mando ok?
    Mas estou certa que Camila vai amar a estrelinha está super linda e colorida como os pequenos gostam!!!
    Beijinhos e uma ótima quinta pra vcs!
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer à Cindy aí em cima, que foi quem me deu a dica que fez com que eu conseguisse fazer a bolinha.
    Fiz uma mas não ficou bonita e por isso não postei, mas logo farei outra e mostro a vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...