Meu Instagram

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pensa que é fácil desenhar um pentágono?


Na escola eu sempre fui péssima em Matemática. Me dava bem em Português, História, Desenho, etc, etc...Mas a Matemática...Ufa!!!!!
Desde ontem estou quebrando a cabeça pra desenhar um pentágono com a intenção de fazer essa gracinha . Já pedi até ao meu vizinho que é arquiteto, ele me ensinou rapidamente e eu toda boba pensando que tinha aprendido fui lá tentar. Saiu um pentágono todo tortinho.
Mas esse moço me ensinou direitinho e eu consegui desenhar o pentágono.
Aqui também tem um desenho bacana que dá pra seguir e fazer um pentágono.
Agora vou tentar costurar a bolinha. Se eu conseguir, mostro depois. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...