Meu Instagram

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porta-óculos para quem usa dois óculos.




Pessoas que têm uma certa dificuldade de enxergar sem óculos, tipo assim, vamos dizer, sim, pessoas de uma certa idade que já não conseguem ler sem óculos ( pronto, falei! hihihihi ), geralmente estão sempre perdendo um deles. Eu estou PhD nesse quesito. Onde foi que deixei meus óculos de leitura? Onde foi que deixei meus óculos de ver lá longe? Ou perco ou penduro na roupa, o que sempre é pior, pois às vezes eles caem até no meio da roupa que estou colocando na máquina...(um problemão!!).
Daí que ontem eu tive essa idéia que nunca vi em lugar algum e que achei MARAVILHOSA. Não, não sou modesta. Pra que ser modesta? É falsidade, porque todo mundo gosta de elogios... :)
Um porta-óculos que sirva pra dois e que fica penduradinho no pescoço. Claro que não saí de casa assim com ele pendurado no pescoço ainda. Mas vou lançar essa moda. Quem se habilita???
Além de achado minha idéia genial ( hihihihihi ), viram como estou ficando expert em costura? Até forrei o porta-óculos!!! :)

Um abençoado final de semana pra todos!

P. S. Passe aqui e veja um cabide que fiz.

Um comentário:

  1. Oi Elba.
    Lindo porta óculos e que feliz idéia.
    Tem mimo 395 para voce e bom fim de semana.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...