Meu Instagram

domingo, 14 de fevereiro de 2010

S.O.S.


Há uns cinco dias que não consigo abrir meu blog totalmente.
Não sei o que acontece, a página só abre até a metade e depois fecha.
Para escrever isso aqui eu tive que ser rápida como o vento.
Por favor, please, se alguém está com esse problema, ou se já teve, poderia me ajudar? Eu não sei o que preciso fazer...
Tenho tanta coisinha bacana pra postar e falar e não estou conseguindo.
Alguém em ajuda, por favor? Se alguém puder fazer essa caridade, me envie um email: borboletaa@hotmail.com.
Ficarei muito, muito agradecida. Quem tem blog, sabe o quanto é importante que consigamos deixa-lo sempre em dia.
Com carinho e agradecida. Beijos! :)

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...