Meu Instagram

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Almofadas jeans




♥♥♥ Eu não sei vocês, mas eu tenho muuuuitos pedaços de jeans em casa. Além de vir guardando há anos, quando enjoo de uma calça jeans, eu corto e transformo em bermudinha ou short. 
Daí que olhei pros ditos retalhos e pensei em fazer uma colcha de quadradinhos jeans.
Enquanto a colcha não sai ( nem sei se sairá... :-) ), fiz esse conjunto de almofadinhas .
Perceberam que só costurei nas pontas e deixei desfiadinho? 
Eu adorei!!! Vocês gostaram?  
 
Quanto à última foto, são duas bolsas que eu comecei a tecer o ano passado. Não terminei e enjoei...Acho que que não vou fazer mais. Em que posso aproveitar esse crochet? Dêem-me sugestões. ♥♥♥

3 comentários:

  1. oi!
    no ponto em que está, sugiro que use como aplique em uma bolsa de pano
    o pedaço cinza, bem fechadinho, pode ser um bolso numa sacola de compras para mercado, pois dá pra fechar com botão e nada escorrega de dentro.
    o vermelho não dá pra ver o que tu tens.
    resumindo, penso que:
    1. termine a peça, ela já tem energia tua
    2. aplique em outra bolsa, pois continua com a energia da bolsa
    3. passe para outra pessoa terminar, afinal, esses fios são de uma bolsa
    4. desmanche e faça algo novo que te agrade
    abraços e bom trabalho
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Elba,
    A D O R E I as almofadas! Ficaram lindas e muito interessantes. Acho que todo mundo tem pedaços de jeans não é? Eu já fiz muitas bolsas, mas acho que vou aproveitar sua magnífica idéia.
    Parabéns
    beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Faça almofadas de crochê!Ficam Lindas!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...