Meu Instagram

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como ter uma geladeira nova em 4 passos.

Detalhe.
Está assim!!!

Era assim...
♥♥♥ Eu já contei aqui que para mobiliar e decorar a casinha do sítio, eu ainda não comprei nada. Por não querer e não poder gastar nada extra agora.
Assim, tenho aproveitado muitas coisas que já tinha em casa e que ganho.
Essa geladeira, por exemplo, ganhei da sogra do meu filho. Estava lá na garagem dela, sem uso e funcionando. Só que feiinha e velhinha.
Ontem eu e minha afilhadinha linda ( uma boneca, ela! ), fomos brincar de decorar geladeira e ela ficou assim.
Adorei! Adoramos!  Ficou super fashion, alegre, colorida, diferente, estilosa e única! :-)
Os 4 passos que segui:
1. Guardei a coleção de Tazos do  meu filho, por anos e anos, sempre olhando pra ela e pensando em fazer algo.
2. Cortei o pedaço de retalho.
3. Limpei a geladeira, bem limpinha.
4. Colei os tazos e o retalho, fazendo preguinhas.

Ficou ou não ficou linda? :-)  ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...