Meu Instagram

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Crisântemo de feltro no sapato



♥♥♥ Desde que descobri essa loja não deixo de visitá-la. Virtualmente, e babando com tanta coisa linda.
Olha só esse sapato, meninas!!! É claro que vou fazer um crisântemo e colocar num peep toe dessa corzinha mesmo, que eu tenho. Quando eu fizer, mostro a vocês.
Por enquanto, estou há dois dias fazendo faxina no meu ateliê.
Novidades vêm por aí...
:-)

Não deixem de dar uma olhadinha nos outros sapatinhos. Antes peguem um babador, ok?
♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Elba, que dica ótima, dá para variar com várias flores de diversas cores e ter sempre um sapato combinando com a roupa. Adorei. Idéias simples e práticas. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...