Meu Instagram

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

WIP's e viagem.

Lembrancinha do chá de cozinha


Sapatinhos de bebê

Colete (parece azul, mas é roxo!!!)
Ah, aposto que vocês pensaram que eu abandonei meu blog e que não ando fazendo nada, né? Todos estão enganadinhos!!! Tenho trabalhado muuuuuito e outras coisas mais.
Semana passada viajei de quinta a domingo. Foi muito bom ter ido pra um lugar onde, imagina um campo de futebol e olhe pra cima, é assim lá onde fui... Ali em cima, você só vê mata. Mata fechada. Mata virgem. Ainda existe isso, gente!!! Quando ia anoitecendo ouvíamos até macaquinhos gritando. E os pássaros que vi? Inacreditáveis!!!

Os trabalhinhos acima, são uma pequena amostra do que ando fazendo por aqui. Muita coisa!!!! Afinal, logo chega o dia do casamento do meu filho. E antes disso tem o chá de cozinha da minha norinha e quem vai fazer as lembrancinhas, adivinha quem é? Será no dia 25 de setembro e quando penso, fico até nervosa porque está muito perto...Bom...vamos trabalhar!!!

Andei por aqui...
Espelho d'água

Cachoeira com 80 metros


Primeira vez que acampei. A barraca amarela e cinza é a minha. Adorei!!!
A maior teia de aranha que já via na vida!! Olha quanta folha tem aí dentro. Parece um sacão de seda transparente.

Olhe bem e encontre os peixinhos

Fumaça de água...

Banquinho natural pra sentar e assistir o espetáculo da cachoeira.


Faça sua encomenda AQUI

© Elba ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...